Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024

1ª Encontro Latino Americano de Resolução de Conflitos 4.0

"Una disrupción ineludible"

há 5 anos

A primeira etapa do 1ª Encontro Latino Americano de Resolução de Conflitos 4.0., que será realizado na Usina del Arte em Buenos Aires, nos dias 8 e 9 de abril de 2019, contará com transmissão ao vivo pela internet.

O evento tem como fundamento “desarrollar un diálogo plurinacional donde personalidades expertas de la resolución de conflictos y de las nuevas tecnologías planteen los interrogantes que nos atraviesan hoy a los profesionales en un contexto de cambios de paradigmas disciplinares y socioculturales. Un enfoque sobre las nuevas tecnologías de la comunicación y de la información aplicadas a la Resolución de Conflictos desde una mirada Latinoamericana pero también global.”

Para quem não está familiarizado com o tema, Online Dispute Resolution (ODR) é o termo que denomina os mecanismos judiciais e extrajudiciais de resolução de disputas com o uso ou apoio da tecnologia, tais como, tribunais online, bem como o uso dos métodos de negociação, mediação e arbitragem online.

O encontro terá mais duas etapas, uma em 3 e 4 junho de 2019, no Rio de Janeiro, e outra em setembro de 2019, em Puebla no México.

As inscrições para a transmissão podem ser feitas através do link https://transmision-1erencuentro.eventbrite.com.ar

Confira o programa completo do encontro no site http://odrlatinoamerica.com/i-encuentro-latinoamericano-de-resolucion-de-conflictos-4-0-una-disrupcion-ineludible

  • Sobre o autorEx-advogado, Desenvolvedor de Software
  • Publicações28
  • Seguidores72
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações337
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/1-encontro-latino-americano-de-resolucao-de-conflitos-40/695201539

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)